Thứ Tư, 17 tháng 2, 2016

Após morte do leão Cecil, americana causa polêmica ao postar fotos de caça na África do Sul

Mais uma terrível pessoa na terra! Hoje li uma notícia que a caça movimenta $45 milhões na África do Sul, em breve farei um post sobre isso.
Abaixo você confere a notícia desse ser desprezível!
Após a morte do Leão Cecil, símbolo do Zimbábue, uma norte-americana está sendo duramente criticada nas redes sociais por viajar para caçar animais selvagens na África do Sul.
Sabrina Corgatelli, que trabalha em uma universidade dos EUA, viajou no final para o país africano e, desde então, tem postado fotos ao lado de animais abatidos por ela no território.
“Dia 2: eu consegui uma maravilhosa girafa velha. Um animal tão incrível. Eu não poderia estar mais feliz. Minha emoção após após acertá-lo é um sentimento que jamais vou esquecer”, escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece ‘enrolada’ no corpo de uma girafa.
Além desta foto, Sabrina ainda posa ao lado de um impala, um gnu, um kudu, uma espécie de javali e um crocodilo – todos mortos.
“Você é a definição de ‘nojento’. Tão sem coração”, escreveu um internauta. “Você é uma jovem demente. É este o legado que vai deixar?  escreveu outra internauta.
No sábado (2), a jovem publicou dois versículos da Bíblia para justificar suas caçadas: “Tudo quanto se move, que é vivente, será para vosso mantimento; tudo vos tenho dado como a erva verde” (Gênesis 9:3) e “Agora, pois, toma as tuas armas, a tua aljava e o teu arco, e sai ao campo, e apanha para mim alguma caça” (Gênesis 27:3).
Sabrina Corgatelli - Mundo Animal2Sabrina Corgatelli - Mundo Animal3Sabrina Corgatelli - Mundo Animal4Sabrina Corgatelli - Mundo Animal5

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét